Pokémon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Gym

Ir para baixo

Viridian Gym Empty Viridian Gym

Mensagem por Anghtmanus 03.11.11 17:25

Viridian Gym

Viridian Gym Unled1grh

O Viridian Gym é o ginásio oficial da Cidade de Viridian. É o último ginásio que precisa ser derrotado em Kanto para que o jogador possa participar na Liga Pokémon. Por este mesmo motivo, é tido como o ginásio mais difícil de Kanto. No anime, o Viridian Gym foi liderada por Giovanni, como era na geração I. O ginásio possui características da época romana, com vários pilares, e um mural representando a velha tradição orgulhosa deste ginásio de maior prestígio.

Logo á frente da entrada do ginásio, está um grande letreiro informando que o ginásio está fechado pelo fato de nenhum treinador ser forte o suficiente para confrontar o líder de ginásio. Mesmo assim, é comum se ver treinadores saindo correndo pela porta principal do ginásio decepcionados, e muitas vezes carregando seus pokémons feridos nos braços.

Spoiler:

O líder de ginásio é Gary (Blue/Green), um exímio treinador e com bastante coragem. Ao contrario dos outros ginásios, Blue não possui um tipo fixo de pokémons para serem usados em seu ginásio, utilizando em combate um time misto. Ao vencê-lo, o treinador recebe a Insígnia da Terra.

Viridian Gym Earth_Badge
OFF: O desafio ao ginásio é realizado neste tópico, mas a batalha é realizada noutro tópico.
Anghtmanus
Anghtmanus
Administrador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/10/2011
Localização : Las Colinas

https://pdimension.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos